- É seguro comprar na Ticos EPI?
Sim! Nosso site utiliza conexão segura SSL (aquele cadeado ao lado do endereço do site) e todas as nossas transações financeiras são processadas pela Yapay, uma Unidade do Grupo Locaweb.
- Como acompanhar meus pedidos?
É simples, ao acessar sua conta em nosso site, clique em Meus pedidos, na parte superior da página do site.
- Confirmei alguns pedidos e não recebi tudo ainda, o que devo fazer?
Se você realizou mais de um pedido, eles não necessariamente chegarão juntos. Podem ocorrer intervalos de alguns dias entre as entregas. Basta aguardar.
- Qual o prazo para receber meu pedido, posso agendar um horário?
Seu pedido é enviado através dos Correios, portanto, o prazo de entrega é definido por eles e, antes de concretizar a compra, você consegue consultar o prazo estimado diretamente na página do produto (basta digitar o seu CEP e clicar em Consultar Frete). Infelizmente, não é possível agendar a entrega pois os Correios não possuem esse recurso.
- A loja possui endereço físico ou é apenas virtual?
Possuímos endereço físico em Juiz de Fora / MG. Aliás, nosso endereço está no rodapé do site.
- Posso realizar a compra e indicar que a entrega seja realizada em outro endereço?
Com certeza! Em seu cadastro é possível indicar seu endereço e outro endereço para entrega. Mas lembre-se que todos os pedidos são enviados com Nota Fiscal de Compra, ok?
- Meu pedido chegou avariado ou errado, como devo proceder?
Nosso site possui Política de Troca e você pode conferir clicando aqui ou também pode entrar em contato conosco.
- Fiz uma compra por boleto mas desejo cancelar, como faço?
Não é necessário fazer nada, basta desconsiderar o boleto. O não pagamento dele não gera nenhuma cobrança posterior nem a inserção de seu nome em cadastro de restrição de crédito, inclusive, tal informação consta no próprio boleto no campo de instruções com título de "Boleto de Proposta".